segunda-feira, 23 de março de 2009

Americanos processam por tudo

E aí galera do CombiGTi, depois de tantos vídeos postados otem e hoje aqui vai um post que não tem vídeo e é muito interesante. Todo mundo sabe que os americanos são estranhos. Quando se trata de processar alguém por qualquer coisa então, eles são feras. Segue uma lista com alguns exemplos de processos bem estranhos que aconteceram lá, na terra onde um espirro dado no lugar errado pode gerar uma idenização bem gordinha.

Homem processa Budweiser por não conquistar mulheres bonitas

Em 1991, Richard Overton processou o criador da cerveja Budweiser, Anheuser-Busch, por não ter conquistado seus sonhos de mulheres bonitas em lugares paradisíacos depois de consumira cerveja. Ele pediu 10 mil doláres de idenização por distúrbios emocionais e mentais e por perdas financeiras. Como os daqui, os comercias de cerveja americanos devem ser bem apelativos e destacar a sensualidade e paisagens irresistíveis, mas esse cara aí já devia ser doente mental antes de imaginar que cerveja traria tudo isso para ele.

Homem processa patrão por não impedí-lo de cometer crime

Em 2002, o homem foi condenado a 10 anos de prisão por estuprar uma paciente do hospital onde trabalhava. Ele entrou com um processo contra o Hospital pedindo 100 mil doláres. Alegava que os empregadores não fizeram os esforços necessários para não permitir que ele cometesse o crime.

Homem processa esposa pedindo o PULMÃO de volta

Richard Batista entrou com um processo contra sua ex-mulher pedindo que devolvesse o pulmão que ele tinha doado para ela anos antes, quando ainda eram casados. Ele pediu que a esposa pagasse 1,5 milhão de doláres pelo órgão.

Estudante processa escola depois de ser acordado por professor

Um estudante de 16 anos de Connecticut estava durmindo em sala durante a explanação da professora. A mestre se dirigiu até sua carteira e bateu com a mão na mesa para acordar o aluno. A família do garoto entrou com um processo contra a Escola, a Professora e A Secretaria de Educação do Município. O aluno alegava que teria tido danos auditivos e psicológicos por causa do susto que levou. Os alunos da escola passaram a excluir o adolescente após o acontecido.

PS: Ainda bem que eu não moro lá, medo!

6 comentários:

Letícia disse...

Bem, americanos são prepotentes, isso todos sabem. Mas nojo e vontade de jogar uma bomba por lá... Isso todos têm.

Anônimo disse...

Lá existem muita gente preconceituosas, egoístas e mesquinhas. Falta o Espírito de solidariedade e fraternidade para com os semelhantes.

Anônimo disse...

eh tudo culpa dos advogados..ÔÔÔ raça ruuuim!! mals ae , combi ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nada disso... Bombas tem que ser jogadas aqui nesse pa'is de merda! Guerra civil no rio de janeiro, bandalheiras no congresso e enquanto isso nosso povo 'e o mais covarde e passivo! Muistos exageros nos EUA, mas aqui vivemos no estado da putaria.

Anônimo disse...

Talvez sejam esses exageros dos americanos que fazem de lá um pais de 1º mundo,enquanto no Brasil o povo é cordeirinho acha tudo que aconteçe normal e tá essa merda.
Falar dos outros é muito fácil,agora fazer alguma coisa pra melhorar esse puteiro chamado Brasil ninguém faz!!!!

Unknown disse...

meu filho eu devia ta nesse meio ai!!! eu tenho 15 anos e fui processado por ter xingado de dragao a minha vizinha numa zuera de rua

Postar um comentário